Após termos definido que o produto apresentado pelo nosso grupo na feira seriam calotas personalizadas, foi pesquisado se havia no mercado este tipo de material sendo comercializado na internet e não encontramos, então nos deparamos com o desafio de ter que pesquisar qual tipo de tinta das calotas, o formato das calotas e seu material e por fim como chegar ao resultado final. Depois de conversas sobre este assunto definimos que faríamos um serviço, no caso personalização de calotas, onde o cliente poderia adquirir o produto (calota) e solicitar a personalização. Pensamos a princípio que o público alvo estaria concentrado numa faixa etária de 20 a 40 anos e que gostasse muito de futebol. A exposição na feira seria do produto final, inclusive já colocado no pneu, como mostra a foto e para termos uma colaboração e incentivo dos participantes na feira, quem fosse nos visitar poderia participar do sorteio das calotas. A publicação no blog foi importante pois conseguimos ter ideia da quantidade de acessos e, no caso de haver comentários, poder esclarecer dúvidas, saber das necessidades do cliente, estar sempre atualizado e, em contato com muitas pessoas ao mesmo tempo não tendo um custo muito alto para exposição do produto e ou serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário